Filtros : "RELAÇÕES PÚBLICAS" "2018" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS, GERAÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Henrique de Barros e FERRARI, Maria Aparecida. O relacionamento entre gerações no ambiente organizacional: análise em uma instituição pública de saúde. Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023615.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. H. de B., & Ferrari, M. A. (2018). O relacionamento entre gerações no ambiente organizacional: análise em uma instituição pública de saúde. In Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023615.pdf
    • NLM

      Silva PH de B, Ferrari MA. O relacionamento entre gerações no ambiente organizacional: análise em uma instituição pública de saúde [Internet]. In: Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Bauru: FAAC/UNESP; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023615.pdf
    • Vancouver

      Silva PH de B, Ferrari MA. O relacionamento entre gerações no ambiente organizacional: análise em uma instituição pública de saúde [Internet]. In: Casos e práticas de comunicação: estratégias competitivas negócios: comunicação, inovação e liderança. Bauru: FAAC/UNESP; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023615.pdf
  • Fonte: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 8, n. 16, p. 129-150, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2018). El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 8( 16), 129-150. doi:10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2018 ; 8( 16): 129-150.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2018 ; 8( 16): 129-150.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
  • Fonte: Media & Jornalismo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PODER, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A comunicação estratégica nas organizações contemporâneas. Media & Jornalismo, v. no 2018, n. 33, p. 13-24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/2183-5462_33_1. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2018). A comunicação estratégica nas organizações contemporâneas. Media & Jornalismo, no 2018( 33), 13-24. doi:10.14195/2183-5462_33_1
    • NLM

      Kunsch MMK. A comunicação estratégica nas organizações contemporâneas [Internet]. Media & Jornalismo. 2018 ; no 2018( 33): 13-24.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.14195/2183-5462_33_1
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A comunicação estratégica nas organizações contemporâneas [Internet]. Media & Jornalismo. 2018 ; no 2018( 33): 13-24.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.14195/2183-5462_33_1
  • Fonte: Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. Nome do evento: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e RIBEIRO, Emiliana Pomarico e CARBONARO, Gustavo. Narratives of experience and non-violent communication as a PR strategy. 2018, Anais.. [Orlando]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915362.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nassar, P., Ribeiro, E. P., & Carbonaro, G. (2018). Narratives of experience and non-violent communication as a PR strategy. In Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. [Orlando]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915362.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP, Carbonaro G. Narratives of experience and non-violent communication as a PR strategy [Internet]. Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915362.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP, Carbonaro G. Narratives of experience and non-violent communication as a PR strategy [Internet]. Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915362.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, ASSESSORIA DE IMPRENSA, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIPLOMACIA, POLÍTICA EXTERNA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONFIM, Camila Verbisck Alcântara. Assessoria de imprensa do Gabinete do Itamaraty na diplomacia pública brasileira: estudo sobre cultura organizacional e excelência em relações públicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-143432/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Bonfim, C. V. A. (2018). Assessoria de imprensa do Gabinete do Itamaraty na diplomacia pública brasileira: estudo sobre cultura organizacional e excelência em relações públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-143432/
    • NLM

      Bonfim CVA. Assessoria de imprensa do Gabinete do Itamaraty na diplomacia pública brasileira: estudo sobre cultura organizacional e excelência em relações públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-143432/
    • Vancouver

      Bonfim CVA. Assessoria de imprensa do Gabinete do Itamaraty na diplomacia pública brasileira: estudo sobre cultura organizacional e excelência em relações públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-143432/
  • Fonte: Revista Communicare. Unidade: FEA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, USINAS HIDRELÉTRICAS, ANÁLISE DE RISCO, IMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José e OLIVA, Fábio Lotti. Identificação e análise de riscos corporativos de imagem em aproveitamentos hidrelétricos brasileiros. Revista Communicare, v. 18, n. 2, p. 90-97, 2018Tradução . . Disponível em: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2018/12/Identifica%C3%A7%C3%A3o-e-an%C3%A1lise-de-riscos-corporativos-de-imagem-em-aproveitamentos-hidrel%C3%A9tricos-brasileiros.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Andreucci Júnior, S. J., & Oliva, F. L. (2018). Identificação e análise de riscos corporativos de imagem em aproveitamentos hidrelétricos brasileiros. Revista Communicare, 18( 2), 90-97. Recuperado de https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2018/12/Identifica%C3%A7%C3%A3o-e-an%C3%A1lise-de-riscos-corporativos-de-imagem-em-aproveitamentos-hidrel%C3%A9tricos-brasileiros.pdf
    • NLM

      Andreucci Júnior SJ, Oliva FL. Identificação e análise de riscos corporativos de imagem em aproveitamentos hidrelétricos brasileiros [Internet]. Revista Communicare. 2018 ; 18( 2): 90-97.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2018/12/Identifica%C3%A7%C3%A3o-e-an%C3%A1lise-de-riscos-corporativos-de-imagem-em-aproveitamentos-hidrel%C3%A9tricos-brasileiros.pdf
    • Vancouver

      Andreucci Júnior SJ, Oliva FL. Identificação e análise de riscos corporativos de imagem em aproveitamentos hidrelétricos brasileiros [Internet]. Revista Communicare. 2018 ; 18( 2): 90-97.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2018/12/Identifica%C3%A7%C3%A3o-e-an%C3%A1lise-de-riscos-corporativos-de-imagem-em-aproveitamentos-hidrel%C3%A9tricos-brasileiros.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Os ativos intangíveis como alternativa para demonstração de valor em Relações Públicas. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918656.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C. (2018). Os ativos intangíveis como alternativa para demonstração de valor em Relações Públicas. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918656.pdf
    • NLM

      Lopes V de SC. Os ativos intangíveis como alternativa para demonstração de valor em Relações Públicas [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918656.pdf
    • Vancouver

      Lopes V de SC. Os ativos intangíveis como alternativa para demonstração de valor em Relações Públicas [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918656.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Miano, B. (2018). Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CIDADANIA, RELAÇÕES PÚBLICAS, JOVENS, FAVELAS, ESPAÇOS CULTURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico e TAMURA, Natália de Campos e NASSAR, Paulo. A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918619.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., Tamura, N. de C., & Nassar, P. (2018). A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918619.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918619.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918619.pdf
  • Nome do evento: Congreso Internacional de Comunicación para Sustentabilidad. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tejiendo sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. . Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892786.pdf. Acesso em: 03 maio 2024. , 2018
    • APA

      Tejiendo sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. (2018). Tejiendo sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892786.pdf
    • NLM

      Tejiendo sustentabilidad desde la comunicación en América Latina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892786.pdf
    • Vancouver

      Tejiendo sustentabilidad desde la comunicación en América Latina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892786.pdf
  • Fonte: sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CECATO, Valdete Marines. La comunicación como factor de sustentabiidad de MIPYMES que ofrecen productos y servivios sustentables en Brasil. sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Tradução . Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892809.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Cecato, V. M. (2018). La comunicación como factor de sustentabiidad de MIPYMES que ofrecen productos y servivios sustentables en Brasil. In sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892809.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Cecato VM. La comunicación como factor de sustentabiidad de MIPYMES que ofrecen productos y servivios sustentables en Brasil [Internet]. In: sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892809.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cecato VM. La comunicación como factor de sustentabiidad de MIPYMES que ofrecen productos y servivios sustentables en Brasil [Internet]. In: sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892809.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
  • Fonte: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, v. 4, n. 6, p. 926-943, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Andreucci Júnior, S. J. (2018). Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, 4( 6), 926-943. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • NLM

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • Vancouver

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
  • Fonte: sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. Gestión de relaciones públicas en procesos de sustentabilidad: estudio comparativo en empresas brasileñas y ecuatorianas. sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Tradução . Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892801.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2018). Gestión de relaciones públicas en procesos de sustentabilidad: estudio comparativo en empresas brasileñas y ecuatorianas. In sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892801.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. Gestión de relaciones públicas en procesos de sustentabilidad: estudio comparativo en empresas brasileñas y ecuatorianas [Internet]. In: sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892801.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. Gestión de relaciones públicas en procesos de sustentabilidad: estudio comparativo en empresas brasileñas y ecuatorianas [Internet]. In: sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay; 2018. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892801.pdf
  • Fonte: sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÁN, Ana María e FERRARI, Maria Aparecida. Todo libro se inicia con una idea y el deseo de compartirla.. [Apresentação]. sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892794.pdf. Acesso em: 03 maio 2024. , 2018
    • APA

      Durán, A. M., & Ferrari, M. A. (2018). Todo libro se inicia con una idea y el deseo de compartirla.. [Apresentação]. sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. Cuenca: Casa Editora Universidad del Azuay. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892794.pdf
    • NLM

      Durán AM, Ferrari MA. Todo libro se inicia con una idea y el deseo de compartirla.. [Apresentação] [Internet]. sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892794.pdf
    • Vancouver

      Durán AM, Ferrari MA. Todo libro se inicia con una idea y el deseo de compartirla.. [Apresentação] [Internet]. sustentabilidad desde la comunicación en América Latina. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892794.pdf
  • Fonte: Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. Nome do evento: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e RIBEIRO, Emiliana Pomarico e CARBONARO, Gustavo. New Contexts, new narratives an new PRs. 2018, Anais.. [Orlando]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915360.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nassar, P., Ribeiro, E. P., & Carbonaro, G. (2018). New Contexts, new narratives an new PRs. In Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. [Orlando]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915360.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP, Carbonaro G. New Contexts, new narratives an new PRs [Internet]. Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915360.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP, Carbonaro G. New Contexts, new narratives an new PRs [Internet]. Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915360.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      50 anos ABERJE: ensaios e memórias. . São Paulo: ABERJE Editorial. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2018
    • APA

      50 anos ABERJE: ensaios e memórias. (2018). 50 anos ABERJE: ensaios e memórias. São Paulo: ABERJE Editorial.
    • NLM

      50 anos ABERJE: ensaios e memórias. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      50 anos ABERJE: ensaios e memórias. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prêmio ABERJE 2017: reconhecimento que gera valor. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2018
    • APA

      Prêmio ABERJE 2017: reconhecimento que gera valor. (2018). Prêmio ABERJE 2017: reconhecimento que gera valor. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Prêmio ABERJE 2017: reconhecimento que gera valor. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Prêmio ABERJE 2017: reconhecimento que gera valor. 2018 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Fonte: Comunication papers: Media Literacy & Gender Studies. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, CIDADANIA, DEMOCRACIA, CAPITAL SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Heloiza e OLIVEIRA, Maria José da Costa. Uma perspectiva ampliada para as relações públicas na articulação entre o interesse privado e público. Comunication papers: Media Literacy & Gender Studies, v. 7, n. 15, p. 9-25, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918108.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Matos, H., & Oliveira, M. J. da C. (2018). Uma perspectiva ampliada para as relações públicas na articulação entre o interesse privado e público. Comunication papers: Media Literacy & Gender Studies, 7( 15), 9-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918108.pdf
    • NLM

      Matos H, Oliveira MJ da C. Uma perspectiva ampliada para as relações públicas na articulação entre o interesse privado e público [Internet]. Comunication papers: Media Literacy & Gender Studies. 2018 ; 7( 15): 9-25.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918108.pdf
    • Vancouver

      Matos H, Oliveira MJ da C. Uma perspectiva ampliada para as relações públicas na articulação entre o interesse privado e público [Internet]. Comunication papers: Media Literacy & Gender Studies. 2018 ; 7( 15): 9-25.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918108.pdf
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, v. 15, n. 29, p. 21-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M., & Yanaze, M. H. (2018). Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, 15( 29), 21-29. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • NLM

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • Vancouver

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024